Lannister
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se

+2
Walter Vieira
Nura
6 participantes

Ir para baixo

Apresente-se Empty Apresente-se

Mensagem por Nura Ter Out 11, 2016 6:34 pm

É novato na guilda? Apresente-se para os demais membros.
Nura
Nura

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Nura Ter Out 11, 2016 6:44 pm

Olá! Sou Elaine Cristina, conhecida como "Nura". Tenho como char principal uma sacerdotisa e como secundária uma Maga. E sem Guilda tenho os seguintes chars WR, Feiticeira, Tomentadora, Arqueira e uma Mística.  Razz I love you


Obs. A tormentadora, um certo Loló se apossou dela quando EU a upei para o nível 10x, fazer o que né. Injustiça! Injustiça!   Shocked  What a Face  cyclops  bounce


Última edição por Nura em Sex Out 14, 2016 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Nura
Nura

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 7:00 pm

Ola ! Sou Alexandre Carpanesi, conhecido como [Impacto]. Tenho 27 anos to NAMORANDO sou do  Rio de Janeiro Eu adoro zoar os pessoal se quiser zoar pode zoar mais lembre-se sera zoado tambem #SEMLIMITE
Sou atualmente Capitao do clã Twisted Evil Evil or Very Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 7:24 pm

Oie! Eu sou a Jeh, mas, podem me chamar de Hy... Não sei muito o que escrever, ahhh... Eu tenho uma feiticeira, merc e um místico.  Sou bem divertida, fico irritada as vezes kkkk e as vezes não falo muito. Embarassed Razz Like a Star @ heaven

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 7:35 pm

Olá! Me chamo Wilames , mas por ser um nome um pouco diferente e mais complicado me chamam de will , meu principal é um Guerreiro e tenho como secundários WB ( Unak ) Retalhador (Diego[MTS) . Sou um pouco tímido e falo pouco .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 7:43 pm

Oi, meu nome é Jennifer, vulgo Allesana, tenho 24 anos, e sou estudante de biomedicina, e maluca compulsiva nas horas vagas ~_~ Namoro o Ribolindo aqui da guild, sou ciumenta neurótica ò_ó e sarcástica. E bêbada. Enfim, prazer :3~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Walter Vieira Ter Out 11, 2016 7:50 pm

Olá povo sou Walter Vieira tenho 41 anos interior de SP, no clan tenho merc !WAL!, EA !CADELA, WB ~LOBO, PSY !Celia!, SK perseguida, SACER Xexeluda, WR Xanasca, WR derso18!. Cool Cool Cool

Walter Vieira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 9:42 pm

E ae povo, sou Paulo Roberto tenho 20 anos de Sinop-MT.Tenho como char principal um Sacerdote no clã "OLuffyP", não possuo secundários ainda!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2016 11:32 pm

Olá jovens, sou o Luis Henrique Riboli (Riboli de Ribolindo) Tenho 17 anos, jogo pw desde os 10 e ainda tenho um char cotoco no jogo! Gosto de um PVP e não dispenso umas tretas por aí, namoro com a linda da Allesana que, adivinhe só, conheci aqui pelo game mesmo (oi nene). Sou um cara paciente, mas ai de vocês de demorar pra contar a sala 9 de novo hein? Qualquer coisa tamo aí!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por [SATNELY JoaoMF Qua Out 12, 2016 11:06 am

eu so [STANLEY ou JoaoMF (nao e muito afeminado ahsuahs) so isso msm precisa de ajuda e noiz q ta =D
[SATNELY JoaoMF
[SATNELY JoaoMF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qui Out 13, 2016 5:46 pm

Ae Galera, Sou o Hudson tenho 21 anos ... Tenho um Tormentador conhecido como NOSDUH___,  sou do interior de SP (Cajati) , Solteiro , sou bem tranquilo.. brinco com todo mundo, e falo bobice pacas... bom e so isso.  bounce  Laughing Razz lol!


Última edição por NOSDUH___ em Sex Out 14, 2016 9:03 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qui Out 13, 2016 5:57 pm

Olá pessoal, Meu nome é Paulo, Tenho 19 anos e tenho uma Sacerdote de nome SunfireEP. Sou muito extrovertido, brincalhão e paciente.. Se precisar de alguma ajuda, estarei aqui pra ajudar no que puder.. Podem contar comigo!! #TMJ Very Happy lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qui Out 13, 2016 6:07 pm

Ola Pessoal, me chamo David tenho 18 Anos e tenho um Arqueiro de nome Octus, sou muito brincalhão e tbm sou um amor de pessoa rsrsrs Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Sex Out 14, 2016 6:52 pm

Fala ae galera meu nome é Leon sou do Rj tenho 17 anos ,e sou o Dante o TM q ses amam no jogo I love you

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Thordek Sáb Out 15, 2016 11:22 pm

Hy~ escreveu:Oie! Eu sou a Jeh, mas, podem me chamar de Hy... Não sei muito o que escrever, ahhh... Eu tenho uma feiticeira, merc e um místico.  Sou bem divertida, fico irritada as vezes kkkk e as vezes não falo muito. Embarassed Razz Like a Star @ heaven




Vou fazer um SPOILERRRRRRRRRRRRRRRRRRR para tu kkkkk
agora com assinatura.
Thordek
Thordek

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Thordek Sáb Out 15, 2016 11:23 pm

olá meu nome é Jhontan sou bem humorado mas me chamam de chato  não sei por que.


Última edição por HextoR em Ter Nov 01, 2016 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Thordek
Thordek

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Sou Novato ^^

Mensagem por Convidado Ter Out 18, 2016 10:46 pm

Eae sou zLoKIG um WB kkkk, meu nome e Romulo mais facil de falar do que nome do WB kkkkk tenho um secundario uma MErc porem ta no lvl 4x kkkk logo todos os dias e precisando de um WB estou a disposição  cheers  bounce

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2016 4:06 pm

Opa eu sou o Antonio MC/WB(Xoqe' e JANOSKI) sou mineiro e falo devagar portanto paciência eueehu vlws..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2016 11:00 pm

Fala memu aki quem ta na area é o DJ Raiko novo no clan boladao das galaxia do cosmo elevado ao 7º sentido, to de merc com o famoso Raikohou' boladizimo ! Jogava no PWI, tenho um merc la r9 +12 e larguei mao pra jogar no pwbr, agr é buscar R9 no pwbr nessa guild delicia e ficar boladao!

UM LENNISTER SEMPRE PAGA SUA DIVIDA! hahahahah

Me chamo Alex ( prefiro q me chamem de Raiko ) sou um Maromba Otaku gamer nerd geek tudo de um pouco! sou muito loko e vo fica mais loko com voces! \o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Sáb Nov 12, 2016 11:24 pm

koe sou DIEGO estou no clan com a ACROMABR (WR) IMPULSOR(MG) PUNHALADA (MC) SanDIEGO(WB) e SOLELUA (EP) o resto e char nubinho tongue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por admin Seg Nov 14, 2016 2:27 pm

Eae me chamo Carlos , sou um dos dinoussauros ai do Clã, dono do EP calossk9 e SK calossk99 e adoto a Torm '_Nura_' e EP Rafa... e estou aqui para farma , vamo que vamo8) Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/10/2016

https://lannister.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2016 11:37 am

Olá, Sou um cara estranho, de um jeito um tanto quanto estranho. Estranho né? Resumindo é isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Qua Nov 30, 2016 6:09 pm

E aí galera, meu nome é Lucas, tenho 21 anos e sou carioca. Meu nick in game é Taylock, mas pode me chamar de Tay, eu até prefiro rs. Atualmente tô upando um Mago com a ajuda do Ed~, que faz parte do clan e me fez o convite já que estou voltando a jogar. Espero crescer dentro do game, e se possível com a ajuda de todos vocês, hehe.
Acho que é isso, valeu <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Ed~ Sáb Dez 03, 2016 5:10 pm

Aloha crianças, meu nome é Edson e a galera me chama de Ed mesmo. Tenho um sacer bolado (Ed~) e um wb noobs (Pablomata) no clã (por fora é tudo ilícito msm). Sou do Rio de Janeiro, tenho 21 anos e filho de estrangeiros. Costumo ser extrovertido, falador, zueiro e tals e adoro um papo cabeça. Fã de Tequila e Saquê, amo ler livros e tb amo umas baladas locas. Qualquer coisa é só chamar :p
Ed~
Ed~

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Convidado Sex Dez 16, 2016 12:13 pm

Olá, podem me chamar de Frost, meu nome é Tiago, sou do Rio de Janeiro.
Sou SK GOD mas de God não tenho nada, famoso Papelão Molhado 1 Hit cai, Pião da Casa Propria, BeyBlade, Roleta de Cassino... to ai pra girar na Trial rsrs.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se Empty Re: Apresente-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos